mistolabls

Primeiro laboratório de Conhecimento na área da detergência em Portugal

O MISTOlabs é uma porta aberta para o que são as necessidades dos clientes, em sinergia com as competências técnicas que constituem as diferentes empresas do grupo MSTN.

O objetivo principal deste laboratório, passa por posicionar-se como o espaço onde as equipas procuram conhecimento e os clientes encontram soluções.

Aqui são simulados vários setores em que o universo das empresas do grupo atua, nomeadamente Facility Services, Restauração, Hotelaria, Economia Social e Indústrias. Segmentos de negócio onde estão presentes áreas comuns como superfícies, pavimentos, cozinha, casa de banho e lavandaria.

É primordial capacitar os clientes na escolha correta de produtos profissionais, adequados às suas necessidades tanto ao nível do modo de utilização, como do seu princípio ativo, uma vez que, ao invés dos produtos domésticos que são prontos a usar, regra geral, os produtos profissionais carecem de uma diluição antes da sua utilização.

Aliar as melhores soluções de detergência para colmatar determinado problema com a formação/consultoria na utilização é a chave do sucesso no processo de higienização.

O MISTOlabs leva know-how para o cliente e assim, o grupo MSTN continua na linha da frente.

É dada formação, acompanhamento e análises de custos, percebendo comportamentos e até detetando problemas no espaço do cliente, para assim ser analisada a verdadeira realidade, tudo isto sem qualquer custo associado.

Para além de formar clientes, este laboratório pretende também ser um complemento à formação de estudantes, através de parcerias com instituições de ensino que tenham cursos direcionados para a área de hotelaria e restauração.

Este laboratório encontra-se sediado nas instalações da empresa Mistolin Company, em Vagos.

Voltar para o blogue
1 de 2